Você está aqui: Página Principal Notícias / Novidades Alunos da Falurb realizam trabalho sobre religião.

Alunos da Falurb realizam trabalho sobre religião.

Nos dias 06, 13 e 20 de setembro, os alunos do curso de Ciências Contábeis, da FALURB, realizaram, na disciplina de Cultura Religiosa, ministrada pelo Prof. Luciano Vorpagel da Silva, apresentações de trabalhos sobre algumas religiões, movimentos e doutrinas filosóficas envolvendo questões religiosas. O objetivo foi, de um lado, resgatar doutrinas, pensamento, cultos e rituais, mas, de outro lado, também promover a reflexão, a tolerância e a pesquisa. As apresentações versaram sobre: Hinduísmo, Budismo, Judaísmo, Islamismo, Espiritismo, Religiões Africanas, Religiões Indígenas e Ateísmo. Os trabalhos foram muito criativos e despertaram curiosidades e questões que resultaram em momentos de discussão muito interessantes.