Você está aqui: Página Principal Notícias
Notícias / Novidades

AIVARB COLABOROU COM A ONG ARCA DE NOÉ

altNos dias 7 e 8 de setembro a AIVARB através dos alunos da FALURB, colaboraram com a ONG Arca de Noé, no Bazar Beneficente, realizado no centro de eventos da Igreja Cristo.
 
 

AULAS DO ANBIMA 9 a 13/12

AULAS ANBIMA SERÃO A NOITE DE 9 A 13/12

Estão abertas na secretaria da FALURB as inscrições para o curso ANBIMA que acontecerá nos dias 9 A 13/12. Confirme sua inscrição na secretaria da Falurb
 
 

IX JORNADA ACADÊMICA FALURB 2013

IX JORNADA ACADÊMICA FALURB - 2013

Abertas inscrições de Trabalhos Científicos para a IX JORNADA ACADÊMICA DA FACULDADE LUTERANA RUI BARBOSA - FALURB.

Os interessados em participar deverão enviar os trabalhos por e-mail até 10 de maio de 2013, conforme Normas de Submissão disponível em www.falurb.edu.br / Menu / Avisos /e em Manual do aluno: Normas de Submissão de Trabalhos IX Jornada Acadêmica.

A IX JORNADA ACADÊMICA acontecerá entre os dias 20 a 24 de maio de 2013. Os trabalhos aceitos serão apresentados em forma de seminário no dia 23 de maio de 2013 conforme programação.

Para maiores esclarecimentos ou informações, favor consultar a comissão organizadora do evento ou enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

 

 
 

InfoAção reinicia com mais três turmas























A Falurb  está novamente oferecendo o projeto InfoAção com aulas de informática para a Terceira Idade, de forma gratuita. Tiveram  início, no sábado (04), duas turmas estreantes, uma no horário das 10 às 12 horas e outra das 14 às 16 horas, e mais uma turma no nível Avançado, para alunos que já cursaram a primeira etapa, das 8 às 10 horas.
Conforme a coordenadora pedagógica da Falurb, Lídia Glitz Sander, a iniciativa sempre tem rendido excelentes resultados na comunidade rondonense. "O diferencial é o emprego de uma metodologia acessível e adequada para as pessoas da melhor idade, no ritmo deles. O que garante a qualidade do aprendizado e a continuação do curso", avalia.
De acordo com o coordenador do projeto, professor Paulo Giron, o InfoAção já formou várias turmas ao longo das cinco edições da iniciativa. "Desde seu início, o InfoAção é um projeto referência de inclusão digital, que já alcançou mais de 2,5 mil acessos no Google", informa.
O diretor da Falurb, Neander Kloss menciona a importância da continuação do projeto com a oferta de mais três turmas. "Pelo sucesso da iniciativa, a Falurb continuará fazendo este belíssimo trabalho social e espera atender mais pessoas que precisem deste apoio para obter conhecimentos em programas básicos da área computacional e a navegação pela Internet", avalia.
Na foto, registro da formatura das turmas anteriores.

 

 
 

Página 25 de 27